Eleição do Conselho Consultivo do PESOB

Aos seis dias do mês de julho de dois mil e dezesseis às 14 horas foi realizada a reunião de eleição para formação do conselho consultivo do Parque Estadual Serra do Ouro Branco, biênio 2016-2018, com a presença da Gerente Letícia Dornelas Moraes e do Assessor Jurídicodo Escritório Regional Centro Sul, Dr. Vinícius Henrique de Melo e órgãos/entidades cadastradas e habilitadas para eleição do Conselho.

A Sociedade Excursionista e Espeleológica dos Alunos da Escola de Minas – SEE/UFOP foi nomeada com o cargo de suplente como representante de comunidades científicas/associações privadas, sendo representada pelo atual presidente da entidade, Celso Pascoal Constancio Junior e o membro da sociedade, Vitor Hugo Rios Bernardes como seu suplente.

A eleição ocorreu após sorteio previsto no artigo 9º, inciso I, alínea a do edital IEF/PESOB nº 001/2016, sendo necessário pela falta de um consenso entre os candidatos, no qual excediam o número de vagas destinadas ao cargo.

A Comunidade Paroquial Dom Orione de Santo Antônio de Ouro Branco foi sorteada a titular, sendo não eleito o Grupo de Escoteiros Ouro Branco.

(TEXTO ADAPTADO DA ATA DA REUNIÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DO PARQUE ESTADUAL SERRA DO OURO BRANCO)

Link da Ata:

http://www.ief.mg.gov.br/images/stories/2016/CONSELHOS/Ouro_Branco/ata_da_sess%C3%A3o_de_elei%C3%A7%C3%A3o_do_Conselho.pdf

Governo do Estado de Minas Gerais

Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Instituto Estadual de Florestas

Escritório Regional Centro-Sul